Órgãos municipais de Joaçaba com expediente especial em dias de jogos do Brasil

Joaçaba: 09.06.2014 A Prefeitura, Simae (Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto), órgãos do Fundo Municipal de Saúde (FMS), Centros de Educação Infantil e Escolas municipais de Joaçaba, terão os horários de expediente alterados durante os jogos do Brasil pela Copa do Mundo.

Sendo assim, nos jogos da Seleção Brasileira, a Prefeitura Municipal e Casa da Cidadania atenderão das 8h às 13h. A Simae e órgãos do Fundo Municipal de Saúde – FMS serão dispensados quarenta e cinco minutos antes do início do jogo. Já as atividades nas Escolas e nos Centros de Educação Infantil terão seu início em horário normal e término às 15h.

Ficam excluídos do horário estabelecido pelo decreto nº 4.582 os serviços considerados essenciais ao interesso público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem ao turno especial de trabalho.

ÓRGÃO

PREFEITURA DE JOAÇABA