Escolas municipais recebem novos quadros

Joaçaba: 14.05.2014 A secretaria de educação de Joaçaba adquiriu 50 novos quadros para as escolas municipais. A licitação para compra dos materiais com investimento de R$ 7,5 mil, através de recursos próprios, aconteceu no mês de março.

A primeira remessa de lousas brancas está sendo distribuída em quatro escolas – CERT (Centro Educacional Roberto Trompowsky), Certinho, Nossa Senhora de Lourdes e Frei Bruno. As demais escolas serão beneficiadas no segundo lote de quadros, que deve ser adquirido ainda neste ano pela secretaria.

As lousas que possuem tamanho de 1,20 x 2,40 já estão sendo instaladas nas escolas. A previsão é que até o final da próxima semana todas já estejam colocadas nas salas de aula.