Confirmado recursos para asfaltamento da Rua Augusto Arbugeri

Joaçaba 10/04/14: Assim que chegou de viagem de Florianópolis, o Prefeito Rafael Laske recebeu a ligação do Vice-Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, confirmando a liberação de recursos na ordem de 300 mil reais aproximadamente, para pavimentação asfáltica da rua Augusto Arbugeri. "Estávamos solicitando esse apoio, porque já investimentos em recursos próprios cerca de 600 mil reais na pavimentação da Rua Amabile Falavigna. Com essa boa noticia, já solicitei a nossa equipe dar prioridade para realizar a obra o quanto antes" comemorou o Prefeito Rafael Laske.

A rua Augusto Arbugeri, torna-se uma via de grande importância, porque atende de forma direta os moradores do Bairros Boa Vista e Monte Belo, que acabam utilizando o Acesso Adolfo Zigelli pelo fato da rua não estar em suas melhores condições de pavimento. Recentemente foi realizando um trabalho de limpeza no local para melhorar as condições de uso dos motoristas. "Sem dúvida nenhuma que quem ganha com isso é toda a comunidade e principalmente o entorno do Acesso Adolfo Zigelli, que contará com vias pavimentadas que ajudaram ainda mais na melhoria da mobilidade urbana da cidade" finalizou o Prefeito.