Transporte escolar municipal de Joaçaba é referência

Joaçaba: 31.03.2014 Como forma de parabenizar pelos serviços prestados, a Secretaria Municipal de Educação reuniu nesta segunda-feira (31) todos os motoristas do setor. O transporte escolar municipal tem sido referência em toda a região e nada melhor do que agradecer aos principais responsáveis pelo serviço prestado que são os próprios motoristas.

Para o Secretário de Educação José Junqueira de Carvalho, o agradecimento acontece por merecimento. "Quando precisamos chamar a atenção fazemos isso, mas é necessário agradecer também quando preciso. Esta parceria é muito positiva para todos nós e especialmente para os alunos que estão recebendo um atendimento de qualidade", disse o Secretário.

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação atende toda a demanda com quase 100% da frota escolar própria. Além de facilitar o atendimento, as aquisições se refletem em economia para os cofres públicos. A expectativa por parte da Secretaria, é que mais dois ônibus venham até o mês de julho deste ano para completar a frota.  "Com veículos próprios temos a oportunidade de efetuar diversas linhas com custos bem menores", falou Junqueira.

Na oportunidade, como forma de agradecimento, o Secretário fez a entrega para todos os motoristas e responsáveis pelo setor de Gerência de Transportes, uma mochila e agenda. "Essa é uma lembrança da educação para todos vocês. Continuem exercendo com êxito suas atividades para que nosso transporte escolar permaneça como referência", finalizou Junqueira.