Educação: Dirigentes de Joaçaba participam de encerramento do PRADIME em Florianópolis

Joaçaba: 06.03.2014 No último dia 28, o Secretário de Educação de Joaçaba José Junqueira de Carvalho, coordenadoras pedagógicas e algumas diretoras do município, estiveram participando no Auditório da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), em Florianópolis, do encerramento do Programa de Formação para Dirigentes Municipais (PRADIME).

O Programa, desenvolvido em parceria com o MEC (Ministério da Educação) e UFSC, foi realizado em seis polos de Santa Catarina. Um dos escolhidos para este trabalho de formação foi o município de Joaçaba. O curso teve a duração de seis meses, com a participação de dirigentes e técnicos educacionais de toda a região da AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense).

Para o Secretário de Educação José Junqueira de Carvalho, o curso foi de extrema importância para os dirigentes municipais. "O curso eficiência de gestão aconteceu de forma online e presencial. Nos qualificamos sobre a prática do dia-a-dia, trabalhos que envolvem diversas ações desde orçamento até a qualidade de ensino", finalizou.