Prefeitura embeleza cidade para receber foliões

Joaçaba: 24.02.2014 A cidade de Joaçaba inicia a semana intensificando os trabalhos de limpeza e conservação de ruas, visando receber os turistas e foliões que vem até Joaçaba. As ações se concentram na pintura de sinalização horizontal nos acessos da cidade, limpeza de ruas e plantio de flores.

As arquibancadas e camarotes já estão sendo montadas na Avenida XV de Novembro – passarela do samba, desde o último dia 15. Além dos preparativos para o Desfile das Escolas de Samba e o Carnafolia, a Prefeitura Municipal realiza outros serviços paralelos como a limpeza e pintura das ruas.

Segundo o Diretor de Trânsito Amilton Wolf os trabalhos de pintura vertical e horizontal estão sendo realizados nos principais acessos do município. "Esta é uma obra emergencial. O objetivo é deixar a cidade mais bonita para receber os turistas que vem até Joaçaba", disse.

A limpeza das vias também está acontecendo em toda a cidade, tendo o foco principal nesta semana nas principais ruas que dão acesso ao município e ao centro. "Nesta semana estamos trabalhando de forma intensa na Avenida Santa Terezinha e na Caetano Natal Branco", disse o coordenador de serviços públicos Valdir Souza.

A expectativa é que até na quinta-feira (27) todos estes trabalhos estejam concluídos.