Conselho Municipal de Educação realiza a primeira reunião do ano

Joaçaba: 17.02.2014 O Conselho Municipal de Educação (CME) de Joaçaba realizou no início da tarde desta segunda-feira (17) a primeira reunião do ano. Na oportunidade estiveram presentes os representantes da rede de ensino particular e pública do município, que fazem parte desta gestão que compreende um período de dois anos.
Segundo afirmou o Secretário de Educação José Junqueira de Carvalho, o ano letivo iniciou com uma condição favorável para Joaçaba. "Estamos com algumas dificuldades normais de início de ano, mas tudo está acontecendo conforme o necessário, graças à participação forte de todos os envolvidos no processo", disse.
O Conselho Municipal de Educação tem o poder de definir todas as atitudes que envolvem a elaboração das políticas públicas para a educação do município.