Biblioteca Municipal de Joaçaba realiza campanha para devolução de livros atrasados

Joaçaba: 14.11.2013 A Biblioteca Municipal Nereu Ramos em parceria com a Prefeitura Municipal de Joaçaba desenvolve a partir deste mês a campanha "Devolva seus livros atrasados e fique de bem com a biblioteca". O objetivo da ação é conscientizar a população sobre a importância da devolução dos materiais retirados, auxiliando na manutenção do acervo e no resgate do patrimônio público e cultural da cidade.

Como forma de incentivar a devolução, durante o período da campanha, que acontece de 20 de novembro a 20 de dezembro, não será cobrada a multa do atraso do livro.

Os interessados em realizar empréstimos, pesquisas, doações ou ainda a devolução de livros podem se dirigir até a Biblioteca localizada na Rua Tiradentes, nº 170, na Casa da Cidadania. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 18h, sem fechar ao meio-dia. Atualmente, segundo informaram os funcionários do local, a Biblioteca Municipal conta com um acervo de mais de 18 mil livros.

Imagem ilustrativa, fonte: http://blogamos.com/imagens/Livros.jpg