Leilão: lances para a compra de bens inservíveis superam expectativas da administração de Joaçaba

Joaçaba: 04.10.2013 A Prefeitura de Joaçaba está leiloando pela primeira vez por meio de um Leilão Presencial e Online automóveis, máquinas e mobiliários inservíveis. Com o sistema virtual, lances online poderão ser efetuados de qualquer lugar do Brasil, através do site http://www.superbid.net/. O leilão presencial acontece no dia 11, a partir das 15h na Câmara de Vereadores, onde os itens terão seus arremates.
A administração municipal está satisfeita com o bom resultado do leilão até o momento. Após 10 dias da abertura dos lances online, e faltando sete dias para o encerramento, 95% do valor avaliado e 84% do valor esperado já foram atingidos. O valor avaliado dos bens foi de R$ 123 mil, e a expectativa por parte da administração é arrecadar aproximadamente R$ 139 mil.
Na próxima semana, nos dias 08,09 e 10, os bens leiloados poderão ser visitados. Todos se encontram expostos no parque de máquinas da Prefeitura de Joaçaba localizado na Rua Armindo Heberle – Bairro Vila Remor das 08h às 10h e das 13:30h às 17h. Aos que preferirem ou estiverem longe, as fotos estão disponíveis para visualização através do Portal Superbid.
Quem pode participar
Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no Portal Superbid, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor, não sendo admitida a participação de menores de 18 anos. Além disso, deverão estar com o seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, e endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços).