Prefeito em exercício vistoria obras nos acessos ao Bairro Jardim Alvorada

Joaçaba: 24.09.2013 No último mês a Prefeitura de Joaçaba assinou uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica dos principais acessos ao Bairro Jardim Alvorada, onde receberão o asfalto parte das ruas Adair da Espada, Ayrton Senna e Agenor dos Santos, somando investimentos com recursos próprios no valor de R$ 550 mil.

O prefeito em exercício Éloi Hoffelder acompanhou na manhã desta quarta-feira (24), o início da obra que no momento recebe uma preparação no solo antes do pavimento. Esta preparação refere-se às questões ligadas à drenagem pluvial do local, já que as ruas apresentam alguns problemas que devem ser solucionados.

Além disso, na oportunidade, ficou definido que se inicia ainda nesta semana a limpeza de todas estas ruas, para que já nos próximos dias, se as condições climáticas permitirem, o asfalto possa ser colocado. Para Éloi esta é uma obra muito importante para toda a comunidade. "Aguardamos muito a realização destas obras, e agora temos que fazer tudo da maneira correta para que nenhum problema apareça depois que tudo estiver concluído", disse.

A empresa vencedora do processo licitatório, que será a responsável por executar a obra é a Viga Pavimentações e Obras Ltda que tem um prazo de até 90 dias para entregá-la concluída.