Prefeitura de Joaçaba realiza leilão de bens inservíveis

Joaçaba: 24.09.2013 A Prefeitura de Joaçaba está leiloando pela primeira vez por meio de um Leilão Presencial e Online automóveis, máquinas e mobiliários inservíveis. Com o sistema virtual, lances online poderão ser efetuados de qualquer lugar do Brasil, através do site http://www.superbid.net/. O leilão presencial acontece no dia 11, a partir das 15h na Câmara de Vereadores, onde os itens terão seus arremates.

Todo o processo de realização do leilão será acompanhada por uma comissão especial formada por servidores da Prefeitura Municipal tendo como leiloeiro Roberto Minatti. Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no Portal Superbid, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor, não sendo admitida a participação de menores de 18 anos. Além disso, deverão estar com o seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, e endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA (Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços).

Três dias antes do leilão (08,09 e 10) os bens leiloados poderão ser visitados. Todos se encontram expostos no parque de máquinas da Prefeitura de Joaçaba localizado na Rua Armindo Heberle – Bairro Vila Remor das 08h às 10h e das 13:30h às 17h. Aos que preferirem ou estiverem longe, as fotos estão disponíveis para visualização através do Portal Superbid.

Com os 26 lotes leiloados, a expectativa por parte da administração é de arrecadar R$ 139 mil, que serão revertidos para a compra de novos maquinários e móveis.