Assinada ordem de serviço para pavimentação de acessos ao bairro Jardim Alvorada

Joaçaba: 29.08.2013 A Prefeitura de Joaçaba entregou na noite da última terça-feira (28), mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica. Desta vez os beneficiados serão os moradores do bairro Jardim Alvorada, onde receberão o asfalto parte das ruas Adair da Espada, Ayrton Senna e Agenor dos Santos, principais acessos ao bairro. "Estamos no mês de agosto, assinando e entregado novas ordem de serviços. Essa vem sendo a nossa meta, buscar a melhor gestão financeira, para que mesmo com a queda de arrecadação as ações continue acontecendo em prol da comunidade" falou o Prefeito Rafael Laske, durante o ato que aconteceu no próprio bairro na casa do presidente da associação de moradores, Iuri Godoi.

Conforme consta na ordem de serviço 206/2013, serão asfaltados 1.538,81m² da Rua Aryton Senna, 3.351,00m² da Adair da Espada e 4.436,00m² da Rua Agenor dos Santos, somando investimentos com recursos próprios no valor de R$ 550 mil. A empresa vencedora do processo licitatório, que será a responsável por executar a obra é a Viga Pavimentações e Obras Ltda que tem um prazo de até 90 dias para entregá-la concluída. Para o anfitrião e presidente da associação de moradoras, a reivindicação só foi atendida, graças a união dos moradores e principalmente a sensibilidade do poder público em em dar prioridade ao pedido. "Só temos que agradecer por essa obra tão esperada e que irá ajudar tanta famílias. Acho que aqui está a prova de quando todos lutam por uma causa justa e sem vaidades quem ganha é a população" falou Iuri.

A notícia de que as ruas seriam pavimentadas foi confirmada no último mês pelo secretário de infraestrutura Venilton Teles que esteve visitando o bairro junto com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Elói Hoffelder. O acesso é uma obra antiga reivindicada pela comunidade e que está sendo atendida graça ao empenho direto do poder legislativo. "Quando existe sintonia na busca pela melhoria da vida do povo o resultado está aqui, em atos como esse, que confirmam a realização de obras a tanto tempo aguardada. Estamos cumprindo com a nossa obrigação e isso precisa ficar claro" destacou o presidente Elói.