Programação do aniversário de Joaçaba é transferida

Os shows previstos para acontecerem neste final de semana em Joaçaba, e que são os principais eventos do calendário oficial das comemorações dos 96 anos do município foram transferidos em função da possibilidade de mau tempo. As novas datas dos shows ficaram: Armadinho dia 01 de setembro e Mercosul dia 8 de setembro, ambos na praça da Catedral com classificação livre e entrada gratuita. A abertura dos eventos aconteceu no dia 21 de julho com a realização da tradicional Festa do Colono, realizada na Linha Duas Casas. O desfile cívico de 07 de setembro encerra a programação do aniversário de Joaçaba.

Além disso, acontece na Praça da Catedral a “Praça do Lazer” onde serão disponibilizados uma grande variedade de brinquedos para as crianças. O evento também não tem custos para o público.

Para o diretor de eventos da Prefeitura Municipal Júnior de Sá, essa é uma programação histórica em comemoração ao aniversário do município, organizado a pedido do prefeito Rafael Laske e do vice Marcos Weiss. “Fizemos uma programação para atender os mais diferentes estilos. Poderemos comemorar o aniversário de Joaçaba com uma grande quantidade de eventos”, disse o diretor.

Durante os principais eventos, a Polícia Militar estará presente com um reforço no seu efetivo, a fim de proporcionar maior segurança à população. O Corpo de Bombeiros também preocupado com o assunto disponibilizará um caminhão e uma ambulância para os dois shows que acontecem na Praça, além de se realizarem toda a vistoria do local.

A Prefeitura de Joaçaba informa ainda, que durante todos os eventos será proibida a venda de bebidas alcoólicas por ambulantes. Será permitida somente a venda de alimentação, água e refrigerantes. Os interessados devem procurar o setor de fiscalização de tributos para retirar o alvará de permissão.