Joaçaba inaugura a ampliação do sistema de esgoto sanitário

Joaçaba: 07.08.2013 Acontece na próxima quinta-feira (08), na Câmara Municipal de Vereadores de Joaçaba, a inauguração da ampliação de redes coletoras e ligações prediais de esgoto sanitário, realizada nos bairros Flor da Serra e Santa Tereza.

As ações, executadas pela empresa Visão Consultoria LTDA, vencedora do processo licitatório, tiveram início no final do ano passado e foram concluídas no mês de março deste ano. O objetivo da obra, que teve um investimento superior a R$ 640 mil, oriundos do Governo Federal com contrapartida da administração, foi substituir a estrutura de redes de esgoto que sobrecarregam as residências.

No ato de inauguração, agendado para as 14h, estarão presentes além do prefeito Rafael Laske, o superintendente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Santa Catarina Adenor Piovesan e a superintendente da Simae (Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto) Elizabet Sartori. Com estes investimentos, o município amplia a cobertura de atendimento a saneamento básico, gerando assim mais qualidade de vida a sua população.