Assina ordem de serviço para 5ª etapa do projeto Calçada Cidadã

Joaçaba: 22.07.2013 A Prefeitura entregou na manhã desta segunda-feira 21, a ordem de serviço para mais uma fase do processo de revitalização dos passeios públicos de Joaçaba.  A 5ª etapa do projeto Calçada Cidadã, que compreende o trecho da Avenida XV de Novembro (ponte do Trabalhador) até o estacionamento da Igreja Matriz na Avenida Santa Terezinha, deve começar em breve, já que a empresa André Lemos Vieira Ltda tem um prazo de 90 dias para entregar a obra.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Rafael Laske, o vice Marcos Weiss, o secretário de infraestrutura Venilton Telles, vereadores, e também Delcir Dotti, representando na oportunidade a Igreja Matriz, uma das grandes beneficiadas com as calçadas. Conforme informou Venilton, serão investidos nesta etapa R$ 154 mil, com 100% de recursos próprios.

Segundo informações do prefeito Rafael Laske, o objetivo é levar o projeto "Calçada Cidadã para os bairros de Joaçaba. "Nossa intenção é poder economizar sempre um pouquinho para continuar desenvolvendo essas melhorias" disse Laske. Em breve, a administração vai lançar a licitação para executar as calçadas na Rua Ari Rodrigues Maia (Gruta do bairro Nossa Senhora de Lourdes) até a Rua Amiano Pozzobon, em frente a Apae.