Definida programação dos 96 anos de Joaçaba

Joaçaba: 22.07.2013 No dia 25 de agosto, o município de Joaçaba completa 96 anos. Para comemorar esta data, a Prefeitura de Joaçaba em parceria com algumas entidades, programou diversas atrações. O calendário oficial dos eventos foi divulgado na última quinta-feira (18), e engloba os mais distintos gêneros e gostos.

A abertura das comemorações aconteceu no último domingo (21), com a tradicional Festa do Colono, realizada na Linha Duas Casas. O desfile cívico de 07 de setembro, que nesta edição contará com novidades, encerra a programação do aniversário de Joaçaba. A grande atração deste calendário está marcada para o dia 24 de agosto com o show nacional do Armandinho a partir das 21h na Praça da Catedral.

Segundo informações do diretor de eventos da Prefeitura Municipal Júnior de Sá, após um ano sem uma programação oficial, o evento retorna com grande força a pedido do prefeito Rafael Laske e do vice Marcos Weiss. "Eles solicitaram uma programação para atender os mais diferentes estilos. Acho que conseguimos isso, e com um baixo investimento. Poderemos comemorar o aniversário de Joaçaba com uma grande quantidade de eventos", disse Júnior.