Atletas do Futsal Feminino visitam patrocinador

Joaçaba 18-07-2013: Apoiar a prática ao esporte é com toda certeza um bem a ser feito em busca de um retorno futuro. Atividades saudáveis desenvolvem uma vida saudável, e isso é o que todos buscamos priorizar na vida. Por estes motivos o Sr. Ademir Luiz Dalla Lana, diretor administrativo da Medal Bombas Hidráulicas, resolveu se tornar apoiador da Associação Regional de Futsal Feminino de Joaçaba.

Na tarde de ontem as representantes da equipe Lara Pereira Neves, Patricia Drosda juntamente com a auxiliar técnica Lucélia Merlo estiveram visitando a empresa Medal. Na oportunidade a atleta Lara que é destaque no Futebol feminino entregou para o Sr. Ademir a camiseta oficial do time. Lara leva na bagagem alguns títulos como o de Campeã Sul Americana pela Seleção Brasileira Sub 20, além de Campeã dos JEBS 2007, dos JASC 2008/2009, dos JABS 2008/2010, dos JUBS 2009 e da Liga Universitária.

Para Seu Ademir o incentivo ao esporte é sempre uma ação bem vinda dentro da sua empresa. “Sempre que pudermos, estaremos ajudando os atletas da nossa região, apoiar o esporte é com certeza algo de bom a ser feito pela comunidade”, destacou ele.

Em conversa com o empresário as representantes da equipe falaram sobre as suas próximas participações em jogos e campeonatos. Ademir, mesmo sabendo que o time iniciou há pouco tempo fez questão de incentivá-las ainda mais. “Eu sempre gostei de esportes, pratiquei futebol por muitos anos, e espero que vocês continuem firmes em seu propósito para que juntos possamos trilhar um caminho de sucesso”, finalizou Dalla Lana.

A equipe agradece o apoio de todos os parceiros da Associação que além da Medal Metalúrgica Dalla Lana são: Supermercado Castanhel, SV Raio X Clínica de Radiologia, Academia Vida & Saúde, Restaurante O’kas, Supermercado Ransan, Estacionamento Med Park, Fundação Municipal de Cultura e Esportes, UNOESC, AABB, Help Vigilância e Multi Cargas Herval.