Obras na rua Avelino Volpato iniciam

Joaçaba: 05.07.2013A empreiteira responsável pelos trabalhos de pavimentação da rua Avelino Volpato, confirmou que neste sábado, dia 06, iniciam os trabalhos de implantação de drenagem pluvial na via. Na manhã desta sexta-feira, o secretário de infraestrutura Venilton Telles esteve na rua acompanhado do vereador Francisco Moreira Lopes a convite do empresário Airton Coppi. No encontro, detalhes sobre a execução do projeto foram discutidos. “O poder legislativo tem um papel fundamental em realizar essa relação entre comunidade e executivo. Hoje estamos aqui para ver os últimos detalhes para início efetivo da obra de pavimentação” destacou o secretário Venilton Telles.

Para o vereador Francisco Moreira Lopes, assim como as reivindicações do empresário Airton Coppi, demais moradores e usuários da rua aguardam o começo dos trabalhos. “É uma obra que esses moradores aguardam a anos e infelizmente as chuvas das últimas semanas acabou atrasando um pouco o cronograma, porém nosso pedido de agilidade foi atendido hoje, e estamos aqui para trazer essa boa notícia a comunidade beneficiada” falou o vereador.

Os trabalhos da Rua Avelino Volpato, prevê investimentos superiores a R$ 492 mil, e acontecem exclusivamente com recursos próprios da administração. Um dos maiores desafios do projeto é justamente a etapa que se inicia, ou seja a drenagem pluvial. “É uma região onde a águas da chuva atuam de forma mais intensa, principalmente pela topografia acidentada que acaba afetando diretamente a qualidade das ruas. Esperamos com essa obra, resolver em definitivo esse problema ” concluiu o secretário.