Censo Esportivo 2013: FMCE realiza reunião com os representantes das Escolas Municipais

Joaçaba 03-07-2013: Aconteceu nesta quarta-feira (03) na sala de reuniões da Prefeitura mais um encontro sobre o Censo Esportivo Escolar. Desta vez estiveram reunidos representantes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Secretaria da Educação, Diretores das Escolas Municipais e Professores de Educação Física.

Na oportunidade foram repassadas informações e orientações sobre a participação das Escolas Municipais na Pesquisa. Será elaborado um cronograma de ações referentes ao Censo, onde num primeiro momento serão entregues os termos de consentimento aos alunos para que os pais tomem conhecimento da pesquisa e autorizem seus filhos a participarem. Na sequência será aplicado um questionário aos alunos de 08 a 17 anos, e por último os alunos passarão pela bateria de testes da PROESP.

Também foram repassadas informações sobre o Curso de Badminton que acontecerá no dia 18 de julho no Centro de Eventos da UNOESC. O público alvo são os professores de Educação física das escolas de Joaçaba, mas também serão abertas vagas para a comunidade em geral. Maiores informações sobre o curso serão disponibilizadas na página da Prefeitura Municipal de Joaçaba.