Rua Coronel Passos Maia de Joaçaba será pavimentada

Joaçaba: 12.06.2013 O prefeito Rafael Laske assinou na tarde da última terça-feira, (11), mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica, desta vez da Rua Coronel Passos Maia, pequeno trecho que faz ligação com a Rua Amiano Pozzobon (Rua Apae), que também está sendo asfaltada. Para pavimentar a via, o investimento será de R$ 69.391,62 mil com recursos próprios. A empresa Viga Pavimentações Ltda, vencedora do processo licitatório tem até 60 dias para entregar a obra concluída.

Assim como destacou o prefeito Rafael Laske, essa pavimentação vai oferecer condições para que a população chegue com mais facilidade a região alta do município. “Essa é mais uma rua pensada em escoar o trânsito de Joaçaba, e é resultado da organização e da economia feita pela equipe de governo”, afirmou Laske. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e o bom relacionamento com a Câmara de Vereadores que está lutando junto com a administração em busca de benefícios ao município.

O secretário de infraestrutura Venilton Telles mais uma vez fez questão de lembrar os investimentos da Prefeitura Municipal na pavimentação de ruas. Segundo ele, somente nos seis primeiros meses de governo foram investidos mais de R$ 800 mil em pavimentação de ruas, sendo R$ 631 mil deste valor com recursos próprios.