Deputado Décio Lima confirma recursos a Joaçaba para a construção do parque municipal

Joaçaba: 03.06.2013 Chico Volpato, chefe de gabinete do deputado federal Décio Lima (PT), esteve com o Prefeito Rafael Laske na última semana, onde confirmou o repasse de R$ 200 mil do deputado para a construção do parque municipal, na qual o projeto já foi encaminhado para o Ministério das Cidades.  Recentemente o deputado federal Valdir Colatto (PMDB) também contribuiu com o projeto, ajudando com o valor de R$ 250 mil.

Segundo Chico Volpato, o governo federal está passando por um momento importante de seleção dos programas principais para os municípios. “Joaçaba tem diversas demandas, por isso estamos articulando todas as ações com o partido, onde definimos como uma das prioridades o parque municipal”, afirmou o chefe de gabinete, destacando ainda que outras contribuições serão destinadas ao município.

O prefeito Rafael Laske enfatizou a parceria do deputado Décio Lima com a Prefeitura Municipal de Joaçaba. “Independente de partidos políticos, o Chico e o deputado Décio sempre estão contribuindo com o município. Este dinheiro vem em um momento importante, onde algumas ações já poderão ser iniciadas. Além disso, em conversa com o Chico, ele nos garantiu que irá conversar com o ministro dos esportes para que o governo federal invista no parque”, declarou o prefeito.

Todas estas contribuições são muito significativas para que o projeto se concretize. A Prefeitura também está buscando outras parcerias estaduais e federais para o repasse de recursos.