ADRECHA/FMCE/ENTREGA TROFÉU PARA REITOR DA UNOESC

Joaçaba 09-05-2013: Representada pelo técnico Raylander Alves Righi, a ADRECHA/FMCE entregou ao reitor da UNOESC, Professor Aristides Cimadon, o troféu de campeão da Liga Nacional Universitária de Handebol-centro/sudeste/sul que fora disputada na última semana em Volta Redonda, Rio de Janeiro.  O encontrou serviu também para que a ADRECHA agradecesse o apoio que vem recebendo da Universidade, especialmente nos últimos anos, onde o handebol obteve conquistas marcantes, inclusive no cenário nacional.

De acordo com o reitor o apoio concedido ao esporte de Joaçaba bem como aos municípios onde seus Campi estão instalados, ratifica o compromisso da instituição com o desenvolvimento regional. “Além de ser uma grande ferramenta de promoção social, o esporte ainda auxilia na formação da cidadania e na melhoria da qualidade de vida”, destacou Cimadon.

Além da Fundação Municipal de Cultura e Esporte  de Joaçaba, e da UNOESC a ADRECHA conta com o apoio do Grupo Zanardo, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, Colégio Marista Frei Rogério, Margil e Bonato Materiais de Construção.