Secretaria de agricultura de Joaçaba em novo endereço

Joaçaba: 06.05.2013: Desde a última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Agrícola, Indústria, Comércio, Turismo e Inovação de Joaçaba está atendendo em um novo local. O setor que anteriormente estava instalado na Prefeitura Municipal encontra-se agora na Rua Duque de Caxias, nº 704, 1º andar, em cima da Ordecenter.

Além da Secretaria, foi instalado no mesmo local a Rota da Amizade que antes estava na Casa da Cidadania. Desta forma, as ligações com a entidade ficarão ainda maiores. “Com todas estas mudanças vamos facilitar o desenvolvimento econômico do nosso município”, declarou o secretário da pasta Jorge Pohl.

O objetivo da administração é oferecer a população um espaço mais amplo para atendimento, já que, com a criação do departamento de agricultura a demanda de atendimentos aumentou consideravelmente. Portanto, a secretaria, por meio do secretário Jorge Pohl e do diretor de agricultura Isidoro Bracher informa que agora, os agricultores que desejarem retirar as notas de produtor rural devem se locomover até o novo local de atendimento, que continuará funcionando de segunda a sexta-feira, das 13 às 19h.