Praça Adolfo Konder recebe melhorias na iluminação

Joaçaba: 07.05.2013 A Prefeitura Municipal de Joaçaba iniciou há mais de dez dias a recuperação na iluminação da Praça Adolfo Konder. Além da substituição de lâmpadas, alguns postes estão recebendo luzes mais potentes, a fim de trazer maior segurança ao local, que recebe diariamente diversas pessoas.

Segundo informações do secretário de administração Celso Felipe Bordin, a intenção é diminuir algumas cenas que tem se tornado freqüente no local. “Diariamente presenciamos pessoas usando e até mesmo vendendo drogas. Com uma iluminação mais adequada, a comunidade que freqüenta ou passa em frente à praça se sentirá maios segura”, afirmou.

A partir de agora a administração conta com a colaboração da população para que ajude a preservar este patrimônio que é de todos. Aos que desejarem recuperação de iluminação em alguma via pública pode efetuar a solicitação através do site: www.joacaba.sc.gov.br no link: pedido recuperação iluminação pública, ou ainda pelo telefone: 3527-8854.