Deputado Décio Lima e Deputada Ana Paula Lima reiteram apoio a projetos estruturantes em Joaçaba

Joaçaba: 07.05.2013 Na manhã da última sexta-feira, 03, o deputado federal Décio Lima e sua esposa, deputada estadual Ana Paula Lima estiveram em Joaçaba em visita ao prefeito em exercício Marcos Weiss.  Os representantes da administração municipal que também estiveram presentes no encontro, prestaram contas ao deputado sobre as emendas repassadas por ele, que resultaram em importantes obras e serviços ao município.

Entre os principais trabalhos executados que tiveram recursos de Décio Lima estão à compra de ônibus escolares e máquinas agrícolas e a construção das calçadas no centro da cidade, que faz parte do projeto “Calçada Cidadã”.

Além disso, aproveitando a oportunidade, a administração apresentou aos deputados alguns dos projetos do município, nas quais se destacam a pavimentação de ruas, entre elas a da Vila Cordazzo até o aeroporto e a construção do parque municipal. Ambos os projetos já foram cadastrados no Programa Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, na qual  a liberação está sendo aguardada pelo município.  Em conversa, o deputado Décio Lima se comprometeu em auxiliar na busca de verbas para a construção do parque municipal e as demais obras estruturantes. "Nossa função enquanto parlamentar é estar pronto para as reivindicações. Não é momento de se pensar em cores partidárias, porque o que a população espera de nós são as obras e ações que melhorem sua qualidade de vida e será assim que agiremos. Fortalecemos essa parceria e iremos continuar, porque quem ganha com isso é a comunidade" finalizou Décio.