Reiniciam-se obras do Calçada Cidadã

Joaçaba 15/01/13: Uma semana após a entrega de ordem de serviços, as obras de recuperação dos passeios públicos de Joaçaba já iniciaram. Atualmente as obras se concentram na área central, na Avenida XV de Novembro. "Passado o recesso de fim de ano, as obras terão que retomar o ritmo forte que implementamos no ano passado. As obras relacionados aos passeios, são apenas uma das dessas ações" falou o Prefeito Rafael Laske.

Na Avenida XV, motoristas precisam estar atentos.

Com as obras em ritmo forte, a movimentação de pedestres na Avenida XV de Novembro, no trecho que compreende a esquina da Rua Getulio Vargas até a o cruzamento da Rio Branco, deverá tomar conta do acostamento. Por se tratar de uma via de grande movimento, a Prefeitura pede aos motoristas mais atenção ao trafego nesse trecho para se evitar acidentes. A obra está sendo viabilizada graças a parceria com o Governo Federal, através de uma emenda do deputado Décio Lima no valor de 100 mil reais.