Prefeito Rafael Laske faz primeira reunião de colegiado

Joaçaba 15/01/13: O Prefeito de Joaçaba Rafael Laske e seu vice Marcos Weiss, reuniram pela primeira vez em sua nova gestão o grupo completo do primeiro escalão de sua equipe de Governo. Em pauta as ações previstas para o primeiro semestre deste ano em todos os setores e uma análise profunda do atual quadro do município e da gestão de cada pasta. No encontro as palavras de ordem forma empenho e comprometimento com a comunidade. "Precisamos dar respostas rápidas as demandas que chegam diariamente ao setor público. Só conseguiremos isso com o empenho de que está nos auxiliando nesse processo." Falou o Prefeito Rafael Laske.

Na abertura da reunião, o Prefeito Rafael Laske e sua equipe de gabinete apresentou um relatório detalhado do atual quadro do município, envolvendo todos os setores. Segundo o Prefeito existem questão pontuais que precisam ser resolvidas de forma imediata. Ele cobrou de seus secretários um planejamento de ações para os próximos meses. "Já deu tempo para cada responsável analisar seu setor, avaliar a atual situação. O que queremos agora são ações efetivas e imediatas, que deverão ser apresentadas ao meu comando para execução já nas próximas semanas" comentou. Laske ainda pediu especial atenção dos gestores no que diz respeito a legalidade dos atos administrativos. "Cada secretário precisa seguir a risca a legislação. Não existe mais desculpas como falta de conhecimento ou despreparo. A casa está organizada, temos recursos e precisamos realizar as ações, porém não se pode deixar de lado as exigências das leis, para evitar problemas futuros" revelou.

O vice prefeito Marcos Weiss, reforçou as palavras de Laske. Para ele, a equipe de governo faz parte de uma continuidade e por causa disso não existe mais entraves deixados por outra gestão. "Não existe desculpa para demora nas atividades e ações. Iremos auxiliar o Prefeito em cobrar essas respostas e trazer também a demanda da comunidade para dentro da administração. Temos um bom grupo de trabalho e que precisa estar empenhado e comprometido com a comunidade" finalizou.