Prefeito busca novos recursos juntos ao Badesc

Cumprindo agenda na Capital do Estado, Florianópolis nos dias 28,29 e 30 de novembro, o Prefeito de Joaçaba Rafael Laske participou da IV encontro estadual de cooperação técnica Funasa/Assemae/SC, visita ao 16° Comando Militar e a sede do Badesc. O principal objetivo da viagem foi buscar novos recursos junto ao Badesc e realizar uma avaliação das obras da rua Antonio Nunes Varela, que acontece em parceria com a instituição financeira. "Nosso objetivo é cumprir rigorosamente com os dados do contrato, afim de realizar um novo convênio que viabilize a pavimentação de novas ruas em nossa cidade" explicou Laske.

No encontro com a Funasa, o Prefeito aproveitou a presença dos técnicos para tirar dúvidas sobre a trâmitação de um projeto de ampliação da rede de esgotamento sanitário em Joaçaba. "Trata-se de um grande volume de recursos destinados para essa área e que irá aumentar a nossa cobertura de saneamento básico. O projeto encontra-se em Brasilia e estamos atuando para que ele seja concretizado." falou. Por fim o Prefeito participou de uma homanagem aos colaboradores do serviço militar. O Prefeito foi reconhecido pelo forte apoio dado a serviço militar no municipio. "Trata-se de um reconhecimento, daquilo que considero minha obrigação. Cidadani também passa por isso e nós como chefe do poder público temos essa obrigação" revelou.