Final do Campeonato Futsal Feminino acontece nesta quinta

Acontecem nesta quinta-feira, dia 1, véspera de feriado, as finais o II Campeonato Aberto de Futsal Feminino de Joaçaba. Os Jogos serão o Complexo Esportivo da Unoesc – Campus II, a partir das 20h. A decisão de 3º e 4º lugar será entre as equipes Anjo Química de Herval d’Oeste e Só na Raça de Irani.

Logo em seguida acontecerá a grande final entre a AJEC/FMCE de Joaçaba Refrigeração Peninha de Videira. A competição contou com 11 equipes da região apresentando um bom nível técnico, mostrando a evolução do futsal feminino em nossa região e também preparar as equipes para os Jogos Regionais e JASC.

O evento é realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Esporte de Joaçaba em parceria com a Rádio Catarinense. O jogo da decisão será transmitido pela rádio a partir das 20h40min. Além de troféus e medalhas, a premiação destinada à equipe campeã será o valor de R$900,00, para o vice-campeão será de R$ 400,00 e para o terceiro lugar R$ 300,00. Os jogos estão abertas à população em geral.