Distrito de Inovação do Meio Oeste será lançando nesta quarta-feira

Joaçaba: 02/07/2012 – O projeto do Polo de Inovação do Vale do Rio do Peixe – Inovale, dará um grande passo para sua concretização nesta semana. Foi confirmado pela Prefeitura de Joaçaba, Secretaria de Desenvolvimento Regional e Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, o lançamento do projeto do Distrito de Inovação e do Parque Tecnológico do Meio Oeste Catarinense. Ainda durante o evento serão entregue os primeiros recursos do Programa Juro Zero em Joaçaba.

Com as presenças confirmadas dos representantes do Inova Santa Catarina, Eduardo Lozerentti e Luiz Antônio de Oliveira e Marcelo Fett, que irão apresentar o projeto técnico Distrito e do superintende do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, que operar o Juro Zero no município, o evento pretende consolidar ainda mais o setor produtivo local.

O Distrito de Inovação aliado ao Parque Tecnológico é o primeiro passo para consolidação definitiva do Inovale. A inovação e a tecnologia traduzem-se na exploração bem-sucedida de novas ideias, essenciais para sustentar a competitividade e a geração de riquezas. Um país, uma empresa ou qualquer outra organização que almeje manter-se à frente de seus competidores, precisará de sistemas inovadores e criativos.

AGENDE-SE:

O que: Lançamento do Distrito de Inovação do Meio Oeste Catarinense e Entrega dos primeiros recursos do Juro Zero em Joaçaba

Dia: 04 de Julho – (quarta-feira)

Horário: 19 e 30

Local: Teatro Alfredo Sigwalt