AVISO DE PAUTA: Professores da rede municipal participam de formação nesta sexta

Joaçaba – 13/04/2012: Acontece logo mais, a partir das 9 horas da manha, no Auditório Afonso Dresch, na Unoesc em Joaçaba, o processo de formação continuada dos professores da pública municipal de Educação.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da secretaria municipal de educação, que visa levar a todos os profissionais do município um espaço especial para reciclagem, formação e capacitação. A estratégia de formação continuada, é uma pratica adotada pela Secretaria, visando dar oportunidade aos profissionais da rede pública municipal de educação, de um momento exclusivo para capacitação e troca de experiência, visando principalmente a melhoria da qualidade de ensino em nossa rede pública.

O tema do trabalho desta sexta, será destinado principalmente a troca de experiência. Acontecerá uma mesa redonda, com a participação de todos vocês. O tema é A VIDA PROFISSIONAL DE PEDAGOGIA – O PROFESSOR

Seus anseios, dificuldades, alegrias, aspirações, sonhos, resultados positivos de horas a fio na sala de aula, enfim, tudo aquilo que faz parte do cotidiano do professor. Nosso principal objetivo com o debate de hoje, é proporcionar a troca de experiências e o dialogo na busca da melhoria do cotidiano em sala de aula.

Contamos com a presença de todos!