AVISO DE PAUTA: Abertura dos Jogos de Integração das Comunidades de Joaçaba (JICS)

Joaçaba – 30/03/2012: Acontece nesta sexta-feira, o Cerimonial de Abertura da IV Edição dos JICS, 19h30min no Complexo Esportivo da Unoesc – Campus II. Trata-se de um dos maiores eventos realizados pela Fundaçao Municipal de Cultura e Esporte, ligado a Prefeitura Municipal em Joaçaba durante 2012. Serão mais de 2.000 atletas inscritos  em 23 bairros, distritos ou comunidades do Município.

Serão 12 modalidades  disputadas, entre elas futsal, voleibol, futebol suiço, bocha, bolão além das modalidades que estreiam este ano como apresentação: badminton, duatlon e futebol de mesa. Após o pronunciamento de boas-vindas, realizado com a presença do prefeito de Joaçaba Rafael Laske, o Cerimonial contará com a disputa de futsal entre as equipes AJEC – Jba x Grêmio Falcões de Herval d’Oeste. que estão se preparando para participarem dos Jogos Regionais classificatórios para os JASC.

Contamos com a presença de todos.