Obra de ligação dos Bairros Vila Pedrini ao Vila Cordazo perto de se tornar realidade

Joaçaba, 24.11.11: A Administração de Joaçaba recebeu a confirmação da data para assinatura de convênio com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S. A. – Badesc. A informação veio direto do presidente da instituição Nelson Santiago. O Prefeito Rafael Laske, irá confirmar em definitivo a execução da obra orçada em mais de três milhões e meio de reais, que irá possibilitar a pavimentação asfáltica entre os bairros Vila Pedrini ao Vila Cordazo, atendendo ainda os bairros Jardim Itália e João Paulo II. “Para muitos que não acreditavam que a obra não iria se efetivar ou ainda que fosse demorar um bom tempo. Aqui está a prova de que estamos trabalhando sério e a assinatura do convênio é a confirmação de um caminho sem volta, ou seja, essa obra vai sair do papel mesmo e em muito breve.” Disse o Prefeito.

Os recursos serão disponibilizados através do Programa Badesc Cidades, que irá atender 30 Prefeituras de Santa Catarina, destinados à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos catarinense. “O fato de Joaçaba estar nesse grupo de cidades, demonstra que estamos atuando de forma rápida e eficiente” destaca Laske. Após a assinatura do convênio, que é a confirmação de realização da obra, acontecerá a apresentação final do projeto técnico, que está sofrendo algumas readequações, como por exemplo, questões relacionadas aos passeios. A expectativa é que a licitação seja lançada ainda este ano.