Passeios públicos de Joaçaba serão revitalizados

No próximo dia 26 de setembro será aberto o processo licitatório  para a contratação da empresa que fornecerá os materiais e prestará os serviços para a revitalização dos passeios públicos. O valor orçado para a primeira parte das obras está na faixa de R$318 mil, sendo que serão arrumadas a Avenida XV de Novembro e parte da Avenida Santa Terezinha.
            Calçadas que dispõe de segurança e conforto é um direito da população e, tendo em vista que os passeios públicos de Joaçaba estão em situação precárias a Prefeitura Municipal de Joaçaba efetuará a revitalização de 4325,90m2 de passeios. “A pavimentação obedecerá aos critérios de acessibilidade previstos na NBR-9050, ou seja, os transeuntes poderão andar tranqüilos pelo centro de nossa cidade”, afirma o Engenheiro da Prefeitura, Cássio Ceconello.
            A primeira etapa das obras compreenderá a Avenida XV de Novembro e parte da Avenida Santa Terezinha, no trecho entre a Passarela e a agência dos Correios. Já no outro lado da rua os trabalhos serão efetuados desde a subida para Rua Frei Rogério até a esquina do Banco Bradesco. “Esta obra aliada as reformas que estão sendo feitas pelos contribuintes vão deixar nossa cidade muito mais bonita. Após a finalização desta fase partiremos para outras áreas de Joaçaba”, conclui Cássio.