Grandes atrações musicais na Rua do Lazer, dia 29

Na próxima segunda-feira (29), será feriado municipal devido à comemoração dos 94 anos de emancipação de Joaçaba. E, para alegar ainda mais este dia será realizada a partir das 13h00min, na Praça Adolfo Konder, uma rua de lazer com diversas atrações recreativas e musicais. Na ocasião, ainda será comemorado o dia do profissional da educação física e da família.

De acordo com o Diretor de Eventos da prefeitura Municipal de Joaçaba, Jairo André de Sá Junior, o evento tem com objetivo levar as famílias para a Praça, numa grande confraternização. “Serão disponibilizados brinquedos e brincadeiras, além de shows de vários estilos para agradar todos os gostos. Convidamos toda comunidade regional para participar de mais essa comemoração dos 94 anos de nossa cidade”, ressalta Junior.

Farão participação musical diversas bandas como Os Diplomatas (pop), Magnitude do Samba (pagode), Cristiano e Evandro (sertanejo), Rock e Rodrigo (sertanejo), João Gustavo & Leonardo (sertanejo) e Grupo Cambichos (tradicionalista). Se acaso chover, a programação será transferida.