Nenhum de Nós: O melhor show para agitar a cidade que te faz feliz

Em virtude da comemoração dos 94 anos de Joaçaba, no próximo sábado (27) a Prefeitura Municipal de Joaçaba através da Diretoria de Eventos trará o show nacional da banda ‘Nenhum de Nós’. O evento será realizado na Praça da Catedral a partir das 21h00min, com entrada gratuita. Em condições de mau tempo o show será transferido para o domingo (28).

Conforme o Diretor de Eventos da Prefeitura Municipal, Jairo André de Sá Junior, a Banda Nenhum de Nós é contagiante, popular e tem prestígio em nosso município. “É muito bom tê-los novamente aqui em nossa cidade. O show deles é maravilhoso e tem tudo a ver com os 94 anos de felicidade que Joaçaba está nos proporcionando”, conta.

Nenhum de Nós – a Banda

A banda Nenhum de Nós cruzou 24 anos de carreira com mais de 1.550 apresentações, mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país. Mantendo a mesma formação desde seu início – fato raro na cena roqueira nacional – a banda surgiu como trio e acrescentou dois novos integrantes sem nunca ter trocado seus componentes desde então.

Foi um dos primeiros grupos de rock no Brasil a incorporar o acordeon entre seus instrumentos, assumindo uma sonoridade regional em suas composições. Com uma carreira artística marcada por um amadurecimento musical e poético, o Nenhum de Nós chega ao 25º ano de estrada em plena forma, como uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro.

Foto: Eduardo Tavares