Fundação Municipal de Cultura e Esportes adquire novo veículo

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) adquiriu um novo veículo para agilizar as tarefas cotidianas. A Van Fiat Ducato de dezesseis lugares foi comprada com recursos próprios da instituição e será utilizada para efetuar o transporte dos professores, atletas, alunos e equipamentos da Fundação. O investimento ficou na marca de R$114mil.

“A aquisição desse veículo era um planejamento nosso desde o inicio do ano. Nós queremos melhorar o nosso atendimento às associações que estão distantes do centro. Com essa Van vamos de encontro às necessidades das associações esportivas, dos eventos da cultura e do esporte onde precisamos nos deslocar com pequenos grupos”, conta Mirian Dolzan, Superintendente da FMCE.