Prefeitura inicia mais duas pavimentações

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira(29), a entrega da ordem de serviços para pavimentação asfáltica das ruas Guilherme Ziguelli e a rua Joaquim Torres, ambas no bairro Tobias. Acompanhado de perto por moradores e lideranças locais, o ato consolidou a trigésima rua pavimentada em pouco mais de dois anos pela atual administração. “Tenho plena certeza de que estou apenas cumprindo minha função de gestor público, por isso, quero em muito breve entregar mais ordens de serviços, para obras em outras vias tão importantes em nossa cidade” destacou o Prefeito Rafael Laske.
Os investimentos da administração nas duas obras é superior à 145 mil reais, sendo que o prazo de entrega da obra é de aproximadamente 60 dias. Segundo o secretário de infraestrutura, Venilton Teles, as duas ruas eram antigas reinvindicações da comunidade. “Recebemos um abaixo assinado e nos comprometemos a realizara a obra, que já foi prometida por outras administrações.” revelou. Além dos moradores das duas vias e do representante da empresa vencedora do processo licitatório, o suplente de vereador, José Otávio Calliari Filho, (Tuti), que irá assumir a vaga do vereador Mario Wolfart, também participou do ato, fez questão de agradecer o atendimento por parte do executivo. “Como tenho boa relação com a administração, sempre briguei pela execução dessa obra, mesmo não sendo vereador ou tendo algum cargo na administração. Acho que esse é meu papel de cidadão, ajudar de fato e não atrapalhar o desenvolvimento da cidade.” Discursou.
Durante seu pronunciamento Rafael Laske, deixou claro que a entrega da ordem de serviços é o momento de confirmação das reinvindicações da comunidade. Ele ainda fez questão que anunciar que o numero de ruas pavimentadas subirá ainda mais. “Apresentamos um projeto na Câmara de Vereadores, para obter um financiamento de três milhões de reais, para pavimentarmos mais 20 ruas. Com certeza esse projeto será aprovado, beneficiando ainda mais a nossa cidade” finalizou o Prefeito.