Moradores recebem ordem de serviço de pavimentação

Na última semana, aconteceu à homologação do processo licitatório para pavimentação da Rua Marieta Taugen que dá acesso ao Bairro Jardim Itália é uma antiga reivindicação da comunidade joaçabense. “Assumi o compromisso de realizar a obra, que há muitos anos os moradores esperavam. Fiz isso quando os eles estiveram em meu gabinete e agora faço questão de vir aqui pessoalmente entregar a ordem de serviço” falou o Prefeito a um grupo de aproximadamente 20 moradores do Bairro, na última sexta-feira, dia três de junho.

O problema de pavimentação daquela rua vem desde a fundação do loteamento. Ao todo será investido na obra R$98.573,16 que compreende a pavimentação asfáltica e a drenagem da via. “Queremos levar até os moradores acessibilidade e qualidade de vida”, conta o Prefeito Municipal, Rafael Laske, que ainda na oportunidade informou os moradores, que a Simae, irá começar os trabalhos de preparação da drenagem e esgoto da rua Antônio Nunes Varela, entre os Bairro Vila Pedrini e Vila Cordazo. “Nossa expectativa é pavimentar esse trecho que também irá beneficiar diretamente a comunidade do Bairro Jardim Itália” finalizou o Prefeito.