Estrada de Santa Clara Baixa será recuperada

Acompanhado do Secretario de Infraestrutura Venilton Telles, o Prefeito Rafael Laske, foi em loco avaliar as necessidades de melhorias na estrada que acesso a comunidade de Santa Clara Baixa. Após a inspeção, o Prefeito, determinou que até o final do mês obras de melhoria na estrada sejam realizadas. “Fiz questão de vir aqui para orientar exatamente aquilo que a comunidade me solicitou. Trata-se de uma ação pontual e que irá auxiliar muito a trafegabilidade nesse trecho.” Explicou.

Para administração, a recuperação do trecho de acesso à estrada, vem de encontro às obras do trevo, realizada pelo Governo Federal e do acesso a Santa Clara Alta. “Existem pontos específicos que iremos aumentar o leito da estrada, para facilitar o trefego de caminhões que atendem os produtores rurais desta comunidade” adianta Venilton Telles, secretario de infraestrutura