Prefeito Municipal recebe os atletas da Associação Pró Tênis de Mesa

Os atletas da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval D’Oeste foram recepcionados no gabinete do Prefeito Municipal, na última quarta-feira (18). Na oportunidade o Prefeito Rafael Laske reconheceu o bom trabalho, seguido de bons resultados na terceira etapa do catarinense da modalidade, realizado na cidade de Chapecó.
            A Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval D´Oeste esteve na cidade de Chapecó com sua equipe de rendimento, participando da  terceira etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. Os destaques foram a medalha de bronze do atleta Lucas Amorim na Categoria Paraolímpicos. Já a atleta Letícia Weber, de apenas 09 anos de idade, foi selecionada para representar o estado de Santa Catarina na cidade de São Paulo. “A Letícia é a única em nosso estado a ser selecionada para o Projeto Detecção de Talentos da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) que visa à preparação de um grupo para seleção brasileira nas Olimpíadas de 2016”, conta o treinador Anderson Silva.
            Para o Prefeito Municipal, Rafael Laske, o apoio da Administração tem caráter essencial para a concretização de conquistas como a da equipe de tênis de mesa. “Quando estimulamos o esporte ou a arte, estamos ocupando crianças e adolescentes que poderiam estar nas ruas. É por isso que levamos a sério o apoio financeiro ao esporte a cultura. Investimentos nessas áreas representam retorno garantido para Joaçaba”, enfatiza Rafael.
            Com as conquistas a equipe Pró Tênis de Mesa está em festa e cada vez mais motivada para seguir adiante com o trabalho. “Esta conquista da Letícia foi uma grande alegria e uma grande surpresa para nós. Vitórias como esta servem como estímulo para muitos outros jovens. O nosso próximo passo será a participação na quarta etapa do Circuito Catarinense que acontecerá entre os dias 17 e 19 de junho na cidade de Timbó”, finaliza Anderson.