Amanha é o Dia do Desafio

Joaçaba 24/05/2010: Amanhã, Joaçaba está sendo desafiada. A Prefeitura Municipal em parceria com o SESC, participa durante toda a quarta-feira, de mais uma edição do Dia do Desafio. Este ano a meta é superar a cidade de Daniel Flores na Costa Rica.  A comissão organizadora do Dia do Desafio em Joaçaba, já definiu, a programação final. Entre os destaques estão; a utilização e inauguração das Academias ao Ar Livre, a maratonas esportivas, a Caminhada pela Saúde e a Campanha do Dia Sem Carro. Confira abaixo a programação; O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela TAFISA – The Association For International Sport for All – entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. Trata-se na verdade de uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e acontece anualmente na última quarta – feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. Neste ano, Joaçaba participa pela primeira vez e já convoca a todos joaçabenses na luta conta o sedentarismo, quando no dia 25 de maio, toda a cidade deverá por pelo menos 15 minutos realizar algum tipo de atividade física que rompa com a sua rotina particular.

ABERTURA OFICIAL

Horário: 09hs

GINÁSTICA NA RODOVIÁRIA / FREI ROGÉRIO

Local: Colégio Marista Frei Rogério

Horário: 15hs15min

Horário: 11hs

Horário: 17hs

Horário: 14hs

ENCERRAMENTO – CAMINHADA PELA SAÚDE

Local: Praça da Catedral

Horário: 19hs

ATIVIDADES FÍSICAS NAS ACADEMIAS AO AR LIVRE.

LOCAL: PRAÇA DA RODOVIÁRIA

Horário: 15hs

LOCAL: BAIRRO CLARA ADÉLIA

Horário: 18hs30min