JOAÇABA NA MAIOR CORRIDA VERTICAL DO PAÍS

No último final de semana, a cidade de Balneário Camboriú recebeu pela primeira vez a maior corrida vertical do país. A prova reuniu atletas de diferentes categorias e municípios do Brasil. Representando Joaçaba esteve presente o atleta Nelson Fabri, que conquistou o 4º lugar.
A missão imposta foi a de subir os 664 degraus de um edifício de 38 andares. O joaçabense Nelson Fabri Junior esteve na competição atingiu o tempo de 04min21seg, trazendo assim para Joaçaba a 4º colocação. Sendo que o 3º lugar atingiu o topo do edifício em 4min20seg. “Não foi nada fácil, pois é um evento que não estou acostumado a competir e não tive muito tempo para treinar,  mas mesmo assim estou feliz pela colocação, até porque o evento contou com a participação de cerca de 300 atletas”, ressalta o atleta.
Vale a pena reiterar que a conquista foi possível ao apoio de diversas empresas e instituições como a Mello Automóveis, o Pub Acustic Hall, Beleza E Companhia, Consultório Odontológico Dr. Jean Carlos Fernandes e a Prefeitura Municipal De Joaçaba.