Iniciam as aulas de tênis de mesa no núcleo do CERT

A Prefeitura Municipal de Joaçaba através das Secretarias de Ação Social e Educação juntamente com a Associação Pró Tênis de Mesa estão convidando toda a comunidade escolar para participar das aulas de tênis de mesa que serão ministradas no Ginásio Clube 10 de Maio a partir da próxima quinta-feira (31).
            As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, em quatro turmas. As aulas no período da manhã serão realizadas das 9h00min às 9h40min e das 9h40min às 10h20min. Já as aulas no período vespertino serão feitas das 17h30min às 18h10min e das 18h10min às 18h50min. Segundo um dos organizadores, Anderson da Silva, as aulas servem como forma de interação dos alunos com o esporte e com a sociedade. “Depois do xadrez, o tênis de mesa é o esporte que mais exige o desenvolvimento do raciocínio lógico. Portanto, é muito importante que nossas crianças estejam ligadas as praticas esportivas. Faz bem para elas e faz bem para a sociedade” afirma.
            O projeto atende o público masculino entre 08 e 12 anos e o feminino entre 08 e 14 anos. Além das aulas gratuitas, os participantes recebem os uniformes e os materiais sem nenhum custo. Para quem quiser obter mais detalhes sobre as aulas é necessário entrar em contato com o professor Anderson pelo fone 049 9982-6989 ou então na secretaria do CERT pelo número 3522 1982.