Carnafolia 2011: Primeira noite de muita agitação

A primeira noite do Carnafolia 2011 foi marcada por muita festa e alegria! O evento que começou ontem (04) agitou a Praça da Catedral com mais de 4 mil foliões embalados ao som das Bandas Kauana e Iluminatti. Para os próximos dias de folia, além de mais quatro noites para o público jovem, as crianças e a terceira idade também terão seu espaço garantido.

Segundo o Diretor de Turismo e Eventos de Joaçaba, Jairo André de Sá Junior, esta edição do Carnafolia está se concretizando como uma das melhores de todos os tempos. “A infra-estrutura deste ano está excelente. A tenda que foi montada e a área dos sanitários foram aprovadas pelos foliões. Ontem mais de 4 mil pessoas estiveram presentes no evento. Estamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho”, ressalta Junior.

No domingo (06) à tarde, a festa será feita pelas crianças e na terça-feira (08) a Praça da Catedral será embalada pelo Carnaval da terceira idade. Conforme o Prefeito Rafael Laske esta foi uma forma encontrada para levar a animação do Carnafolia para todas as idades. “Nada mais justo do que tanto as crianças quanto os idosos terem uma tarde própria para fazerem a sua festa. E queremos convidar não somente os joaçabenses para esses dias de folia, mas sim toda a comunidade regional”, enfatiza. Tanto no domingo quanto na terça-feira, o evento inicia às 15h30min e a entrada é gratuita. Carnafolia 2011, o melhor Carnaval de Blocos do Sul do Brasil!!