Preços dos camarotes têm reajuste

Em 2011, os espectadores terão que desembolsar um pouco mais para acompanhar dos camarotes o espetáculo das escolas de samba. A Liesjho informa que os valores tiveram reajuste. Os com capacidade para 10 pessoas, que no ano passado custaram R$ 1.500,00, serão comercializados a R$ 1.700,00.
Conforme o presidente Gilmar Bonamigo, o aumento é reflexo do acréscimo nos custos dos materiais e serviços de empresas fornecedoras de mão de obra. “Está tudo mais caro”, explica, lembrando que os preços não eram reajustados há dois anos.
A Liesjho vai disponibilizar 160 camarotes ao longo da avenida. Desses, 16 com 18m² e capacidade para 25 pessoas. Esses espaços, em frente à Prefeitura Municipal, também vão custar mais: passaram de R$ 3.500,00 para R$ 4.000,00.
A comercialização é prevista para iniciar um mês antes do evento. Cem camarotes serão colocados à venda. Os demais foram reservados as escolas e à Liesjho, para que contemplem seus patrocinadores.

INGRESSOS

Ao contrário dos camarotes, os preços dos ingressos continuam os mesmos de 2010. Ou seja, variam de R$ 15 a R$ 60 dependendo da localização da arquibancada. Aproximadamente cinco mil lugares serão viabilizados ao público.
Os interessados poderão adquirir os bilhetes, válidos para as duas noites de desfiles, a partir do dia 13 de fevereiro (domingo). O local e o horário da comercialização ainda não foram definidos.
CAMAROTES
Capacidade para 10 pessoas – R$ 1.700,00