Aberto período de recadastramento de empresas para a renovação do alvará 2011

O período para recadastramento das empresas para a renovação do alvará 2011 está aberto até o dia 31 de dezembro. A atualização dos dados deve ser feita pelo site da Prefeitura Municipal – www.joacaba.sc.gov.br – no link Alvará 2011.

A renovação dos dados tem como objetivo dar uma nova base para o cálculo do valor da taxa da renovação da licença. Para aqueles que não fizerem a atualização do seu cadastro dentro do prazo determinado, o Setor de Tributação efetuará as alterações necessárias  a partir do dia 02 de janeiro. Sendo que devido ao atraso será cobrada uma multa R$68,52.  Para mais informações, entrar em contato com Julio, pelo telefone 3527-8812, que estará até o dia 31 deste mês atendendo aos interessados.