Inicia-se obras do Acesso Hisa/Weg

Uma semana depois de assinada e entregue a ordem de serviço do acesso Hisa/Weg, as obras às margens da BR 282 já iniciaram. Na manha desta sexta-feira, acompanhado pelo secretário de infra-estrutura Venilton Teles, o Prefeito Rafael Laske esteve no local para acompanhar o inicio dos trabalhos. “Fiz questão de vir aqui para cobrar da empresa responsável, seriedade nos serviços e agilidade, assim como ela tem feito nas outras obras contratadas e por ela realizada.” Comentou o Prefeito.

A pavimentação asfaltica do acesso a planta industrial da empresa Hisa/Weg localizada as margens da BR 282,  próximo ao aeroporto. Nesta obra o investimento da Prefeitura em conjunto com o Governo do Estado é de aproximadamente 615 mil reais. “O mais importante é que conseguimos realizar economia nos processos licitatórios. No caso do acesso Hisa/Weg foram economizados 18% do valor orçado inicialmente e no caso da Rua Almirante Barroso esse porcentual chegou à 30%.”revelou o Secretário de administração Ricardo Grando. A previsão é que as duas obras sejam concluídas em até 90 dias.Segundo o secretário de infra-estrutura, se o clima colaborar o prazo será cumprindo sem problemas. “Queremos agir de forma a garantir que as ações aconteçam dentro do planejado, mas nossa preocupação maior ainda diz respeito a qualidade. Nossa obras sempre seguem esse rumo, pedido pelo Prefeito.” Reforça.