Aluno da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes é considerado bailarino revelação em Festival de Concórdia.

O aluno e bailarino Leonardo Olívio Ficagna, componente da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, foi escolhido pela Comissão Julgadora do Festival Concórdia em Dança – 2009 como bailarino revelação.

O Festival Concórdia em Dança, realizado no mês passado, teve a participação de cerca de 1.100 bailarinos, que passaram pelo palco do Centro de Eventos, com 120 coreografias. As companhias vieram de cerca de 16 municípios da região, entre eles: Chapecó, Cordilheira Alta, Joaçaba, Herval d’Oeste, Piratuba, Ipumirim, Lindóia do Sul, Seara, etc.

“A coreógrafa e professora Franciele Galdino, e o aluno Leonardo, estão de parabéns pelas conquistas e pelo belo trabalho que apresentaram em Concórdia”, ressalta a diretora da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, Maria Figueiredo de Oliveira.