Entregue ordem de serviço da feira livre

Prefeito Rafael Laske assinou documento na manhã desta sexta-feira. Investimento serão de 114 mil reais

“Os consumidores e produtores rurais de Joaçaba, que utilizam o espaço da feira livre do município poderão contar que dentro de 90 dias estaremos com espaço adequado e novo que possibilitará mais conforto, segurança e higiene para venda dos produtos da terra” foi com essas palavras que o Prefeito Rafael Laske, assinou e entregou a ordem de serviço para reforma da feira livre do município, na manhã desta sexta-feira em seu gabinete. A obra será custeada com recursos próprios em um montante superior à 114 mil reais.

Estavam presentes no ato, o secretário de infraestrutura Venilton Teles, o intendente de agricultura José Cardoso, o representante da empreiteira que venceu a licitação e mais representantes dos produtores que utilizam o local. “Para nós é momento muito importante e que mostra a seriedade deste governo com o homem do campo e com as pessoas que gostam de comprar naquele local” falou Cardoso.

O prazo para que a obra fique pronta é de até 90 dias, mas a empreiteira vencedora, acredita que se questões climáticas auxiliarem, esse prazo poderá ser menor. O trabalhos deverão iniciar já nesta segunda feira. A reforma contempla construção de executado pórticos frontais e laterais, em concreto armado, detalhe arquitetônico; Aberturas em alumínio e vidro temperado; Piso cerâmico na pavimentação interna; Azulejo nas paredes da sala de frios, deposito e bancadas de atendimento; Cobertura com telha azulinco e forro em PVC e Estacionamento Iluminado.